Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Férias


Oficialmente vamos entrar de férias. Estou ansiosa.

Planeamos ir para sítios diferentes mas, após quase duas semanas de repouso absoluto, optámos por ficar bem perto. Perto que quem nos quer e perto de tudo.

Não queremos arriscar uma viagem disparatada para depois a recordarmos da pior forma.

São as nossas ultimas férias de verão sem ti (tenho fé) mas serão as férias em que mais queremos que continues connosco. Dependemos de ti tanto e tão intensamente que nem sabemos explicar.

Agora temos tantos planos a 2. Os nossos planos são imensos e infinitos. Temos um mundo para te mostrar. Há sítios que queremos ver mas vamos guardar para os tornar especial para nós os 3.

Devemos-te uma lição de vida. Como é um pormenor importante amar alguém que nunca vimos mas que tanto nos une.

A tratar de ti


Desculpa se fui eu que te fiz "soltar" um pouco de mim...

Agora estou calminha a tratar só de ti. Juro!

Consegues ouvir o som do teu boneco de embalar? Já o toco para que te habitues e que percebas que há alguém cá fora que não quer que te aconteça nada.

Ele está cá fora para te proteger e para lembrar a mamã que ainda há muito tempo e que certamente todos juntos vamos conseguir!

O papá falou contigo... ouviste?

Ele ama-te tanto quanto eu. Trata-me como uma rainha e o tesouro do nosso reinado és tu.

Somos felizes mesmo com contratempos... Já nos estás a por à prova!

Estás agarrado a mim e eu sinto-o. É só uma questão de tempo e eu sei que vamos voltar a viver tudo normalmente outra vez.

Estive com mais medo, mas agora estou confiante!

Coração pequenino...




Hoje acordei com o coração pequeno…

Ontem fiz-te sofrer sem intenção! Sentiste a zanga entre o papá e a mamã. Como te expliquei durante horas, não foi nada de especial. Sei que exagerei na preocupação e o papá também, mas ele estava exausto do trabalho. Mas sei que te afectamos e tu fizeste notar.

Foi a primeira vez que tal aconteceu desde que existes. Foi a nossa primeira discussão em tanto tempo… Ainda por cima por NADA…

Desculpa, meu amor! Desculpa de estar assim, mas acima de tudo estou preocupada contigo. Não quero ser a culpada de nada que te aconteça. Não imaginas o que o meu coração sofre a cada dia que passa na ansiedade de te ver crescer e nascer… de te ter nos braços.

Sofro pelo teu amor. Dói-me se te faço sofrer.

Hoje acordei com o coração pequeno…
Espero que seja o teu pequeno coração a aprisionar o meu!

7 semanas e 1/2



O meu coração está cheio. Repleto de um sentimento indescritível que preenche todo o meu interior.


Passou algum tempo e agora tenho a certeza que estás a crescer dentro de mim. O teu coração bate mais rápido que o meu talvez seja para acompanhar todos os batimentos que o meu já deu por ti. Palpitou pela tua ausência, pela tua presença ou até pela insegurança de não saber se já estavas a fazer parte de mim.


Cresces como um feijão que dará uma bela planta que trará consigo fortuna e riqueza.


Sei que é amor que sinto e que cresce à velocidade dos raios de sol. Tão forte. Tão preenchido de emoções que me baralham a cada hora. É inexplicável.


Sinto-me repleta e a minha vontade é contar ao vento para que ele leve a boa nova por todos os lados. Mas ainda é cedo, queremos guardar-te um pouco mais só para nós. Espero que nos compreendas e perdoes.


És um pormenor pouco maior que um feijão, mas é nosso...

... e nós já somos teus!