Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Coração pequenino...




Hoje acordei com o coração pequeno…

Ontem fiz-te sofrer sem intenção! Sentiste a zanga entre o papá e a mamã. Como te expliquei durante horas, não foi nada de especial. Sei que exagerei na preocupação e o papá também, mas ele estava exausto do trabalho. Mas sei que te afectamos e tu fizeste notar.

Foi a primeira vez que tal aconteceu desde que existes. Foi a nossa primeira discussão em tanto tempo… Ainda por cima por NADA…

Desculpa, meu amor! Desculpa de estar assim, mas acima de tudo estou preocupada contigo. Não quero ser a culpada de nada que te aconteça. Não imaginas o que o meu coração sofre a cada dia que passa na ansiedade de te ver crescer e nascer… de te ter nos braços.

Sofro pelo teu amor. Dói-me se te faço sofrer.

Hoje acordei com o coração pequeno…
Espero que seja o teu pequeno coração a aprisionar o meu!

2 comentários:

  1. Oooooh minha amiga :( deixas-me triste também...
    O que prometeste??? Tens que cuidar muito bem desse bebé que está a crescer dentro de ti.
    Pensa em coisas boas... que ele esquecerá rapidamente esse pequeno dissabor.

    Beijinho grandão

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo uma tolice.
    Para compensar já fui comprar-lhe uma prendinha :)
    Está muito melhor ;)

    Beijinho ENORME e obrigada!!!

    ResponderEliminar