Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Amizade



Tenho poucos mas dos bons amigos. Daqueles com muito conteúdo. Pelo menos assim sinto.

Tenho os que são de anos que já nem sei contar e cujas histórias estão guardadas comigo nas páginas secretas do diário do meu “disco rígido” interno, que viaja todos os dias comigo por cima dos meus ombros.

Tenho outros que são os de coração. Os que, por mais que esteja longe e não veja há anos, recordo a qualquer momento. É sem contar que me lembro, até ao mais pequeno detalhe deles, reaparecem na minha memória e passam horas por lá.

Existem ainda um pequeno grupo, pequenino mesmo mesmo, que valorizo muito. Desses não conheço a cor, o cheiro ou até a voz, mas vivo os seus gostos e desejos, assim como as suas alegrias e tristezas. Conheço as letras com que riem, as palavras com que choram e os “zeros e uns” com que me cativam.
São virtuais sim! Mas estamos verdadeiramente ligados até ao mais pequeno pormenor.

2 comentários:

  1. calculo, com alguma modéstia, que possa fazer parte deste pequeno grupo virtual... por isso, conta sempre comigo para o que precisares e não tenhas receio, pois a VIDA é para ser vivida até ao infímo pormenor.
    "Espero que encontres sem procurar, aquilo que eu procurava sem encontrar".

    Para minha felicidade, já encontrei... gostei muito deste teu pequeno espaço que espero poder ver e comentar várias vezes...

    jinhos, afilhada virtual.

    ResponderEliminar
  2. Sim linda! Claro que pertences ;)
    Bem sabes que sim.
    Adoro-te mesmo virtualmente!

    Madrinha Virtual

    ResponderEliminar