Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Sorte




Ontem estava no meu local de trabalho e junto a mim estava a filha da patroa, que em altura de férias é presença comum lá na empresa.

Uma menina de uns simples 5 anos, com quem tive um início de relação conturbado, que actualmente muito acarinho.
Nestes dias ela tem passado o seu tempo de “trabalho” junto a mim, onde criou a sua “secretária” e onde temos partilhado muitos “projectos”, incluindo o dos dentes de dinossauro (não importa o que é, eu também não sei muito bem).

Eu até gosto. Adoro crianças!

Enquanto lhe mostrava umas fotografias do meu telemóvel surpreendeu-me com a seguinte conversa:
- É o teu marido?
- É!
- Vives separada?
- Não.
- Os meus pais vivem separados… Tens sorte…

Sem comentários:

Enviar um comentário