Inicio do fim = Inicio do Inicio
Estou numa altura da fase que não consigo explicar...
Não estou totalmente melancólica pois não estou deprimida, mas não me sinto eufórica pois não estou louca...
Sinto-me mais arrebatada...
Por um lado ansiosa de te conhecer e por outro melindrada do que aí vem!
Tenho confiança que tudo correrá bem, mas é tudo tão novo que me sinto como uma adolescente!
Existem momentos em que me sinto até ridícula de atitudes e pensamentos que tenho. Incertezas e fraquezas que se denotam em pequenos gestos e pensamentos que surgem em mim.
Noutros momentos sinto-me extremamente confiante e que o que vem aí será o melhor que poderá alguma vez acontecer a alguém.
É estranho este sentimento que enche os meus dias. Ver a minha barriga a crescer. Sentir uma vida dentro de mim...
Percorro horas de pensamentos sem qualquer motivo, mas cheios de planos e promessas. Vejo para lá do que já existe e tento chegar-lhe. Mas tenho perfeita consciência que esse momento só acontecerá mais daqui a pouco.
Já não falta muito mas falta o suficiente para comprovar a mim própria que sou capaz. Afirmar que os teus dias chegaram e que tudo mudará aos poucos e sempre para o melhor.
Viver de forma arrojada e impulsiva. Como que me ensinasses a viver tudo de novo.
Uma nova vida dentro de mim termina para iniciar uma nova jornada cá fora a meu lado. Ao nosso lado e connosco. Passo a passo, dia a dia, experiência a experiência.
O início de um novo início. A vida de uma nova vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E assim descreves o coração de uma mãe... de todas as mães! És linda! Beijinhos xoné
ResponderEliminarSão sentimentos normais, tb os tive... Acho que a fase final é especialmente difícil de passar por todos esses receios e ansiedades que tão bem descreves... mas é bom sinal, creio... sinal de que já amamos tanto esse ser q ainda não conhecemos e que desejamos que tudo corra bem na nova etapa da vida... pois não há dúvida que é uma nova etapa...
ResponderEliminarOlá .. já me fizeste chorar.. mas um choro agradavel daqueles com sentimento com muita alegria e que me aliviou a alma, saber que não sou a unica a pensar assim! Parabêns pela forma como escreves! Já agora aproveita e dá uma vista de olhos pelo meu estou com um pouquinho mais de tempo mas o sentimento é o mesmo...beijos e mais uma vez parabêns!
ResponderEliminar