Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Como o amanha se pode tornar em hoje!


É já amanhã :)

Por uma reviravolta do destino alguém decidiu que daqui a uns dias era muito tempo e que por isso amanha era melhor.

Seremos três finalmente, num misto de emoções que ainda não conseguimos definir!
Talvez amanha o sentimento seja diferente e as emoções sejam totalmente diferentes das de hoje... Não sabemos!

Queremos-te muito e não pretendemos que sofras. Queremos que seja tudo perfeito embora saibamos que não está dentro do nosso controle. Queremos amar-te tanto, que por mais que nos apresentem alternativas temos sempre a dúvida se foi a opção correcta...

Não o fazemos por mal. Não o decidimos por erro. Apenas porque tudo é novo para nós e duvidamos sempre se estamos a ser os melhores pais.

Temos consciência que nunca vamos chegar à perfeição, mas lutámos todos os dias para a alcançar.

A única coisa que nos preocupa é não saber se vais gostar de nós como nós já te amamos neste momento.

Amanhã... já amanhã o meu coração vai sair de dentro de mim e tornar-se num ser.

Obrigada :)

6 comentários:

  1. Amiga do meu coração... estou tão feliz por saber que será amanhã o dia mágico.
    Sabes que amanhã é um dia muito muito muito especial para mim também. Faz amanhã um ano que partilhei contigo aquela risquinha quase transparente... que quase ninguém via... mas o meu coração sabia que estava lá.
    Tenho-me lembrado tanto de ti, pois foste a pessoa que mais me acompanhou durante a gravidez. Foste, és e serás a minha amiga do coração.
    Desejo-te do fundo do meu coração um momento maravilhoso. Um beijinho nosso :)

    ResponderEliminar
  2. É já amanhã que começa a mais bela história de amor!
    O amor entre pais e filhos...
    O amor que hoje sinto pelo meu filho foi crescendo de dia para dia desde o dia em que o conheci e acredito que o mesmo se passa em relação ao que ele sente por mim apesar de quando ne nasceu ele já me conhecia muito melhor do que eu a ele.
    Não sou daquelas mães que já estava a paixonada pelo bebe antes de nascer, nós construimos a nossa historia de amor, um amor não para de crescer que é muito maior que o meu coração.
    Beijão e pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida* que corra tudo bem, e que sejam os 3 mt felizes! =)

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo muito bem. É o que te desejo.
    E uma horinha pequenina, nao e?

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem :) Fico à espera de novidades! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que tudo vai correr bem! Vais ter força para tudo acredita! Tudo de bom! beijocas

    ResponderEliminar