Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Tirano de Bergerac



Ora bolas!

Eu a pensar que o moço lá me ia estranhar o infantário e nada disso. Qual quê???!!!!
Lá fica todos os dias com grande emoção a olhar para tudo e todos e sem notar a minha presença ou a falta dela.

Ora bem!
Por um lado fico descansada pois acho que ele está bem, mas por outro não acho muita piada de que ele seja assim tão independente.

Já pensei em colocar uma câmara na lapela do moço para "espiar" um dia no infantário.

Já criamos pequenos traidores (como dizia uma amiga) que nos trocam por carinho alheio e totalmente interesseiro... Tenho plena consciência que estou a criar um pequeno tirano na matéria da distribuição interessada de carinho.


Até com os avós já utiliza aquele charme opressor de qualquer sensibilidade que não seja direccionada para compensação emocional...

Isto de ser mãe tem que se lhe diga... começo a ter a sensação que nunca estou satisfeita com o que tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário