Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Fim de semana... the last!!




E pronto...

Este é o ultimo fim de semana em que estamos de "férias".

Para a semana volto ao trabalho a doer (já estou a trabalhar mas tranquilo), ele volta o trabalho e o piolhito vai para o infantário...

Esse é o problema!


Estou em pulga e ansiosa.
Sei lá se fiz a escolha correcta. Sei lá se ele vai gostar. Sei lá se o vão tratar bem. Sei lá se ele se vai portar bem...

Mas porque raio temos nós de ter vida própria??????

Isto agora que eu me estava a acostumar a ter uma vida que fazia a minha girar!!!!!!!!!

Estas questões para mim são verdadeiros dilemas pois tenho uma cabeça complicada.
Acho que tem a ver com a minha razão de existir...

Por vezes dizem-me que tenho um complicómetro ligado ao hardware do meu cérebro!
Eu cá penso que é apenas a vontade de fazer sempre o melhor...

Uma coisa tenho a certeza.... as más escolhas que podem ser resolvidas!


Mesmo que rape o cabelo e não seja a melhor escolha posso sempre colocar um chapéu!

1 comentário:

  1. Isto de ser mãe tem muito que se lhe diga e eu acredito que nos muda. Passamos a ser responsáveis pela vida de alguém. E isso muda tudo. Estes dilemas são terríveis, porque nós sabemos que apenas queremos o melhor para eles, o que quer que isso seja. Infantário ainda não é tema por cá que a Maria fica com a minha mãe, mas para o ano vai ter que ser e ai... que fico agoniada só de pensar :) Bjs

    ResponderEliminar