Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Esperança



Dizem que a esperança é a ultima a morrer. Pois minha vem sofrendo alguns sopapos pelo caminho.

Sempre imaginei o meu futuro com uma família e filhos mas consegui perceber que afinal os planos que fazemos não são assim tão fáceis de realizar.
Há 2 anos, já com uma idade para lá dos 30 e com um companheiro há mais de 10 anos, que actualmente é o meu marido, fui abençoada com uma gravidez que infelizmente não se realizou.

Há mais de 1 ano em tentativas e ainda não fui abençoada com mais um bebé. Dizem que a esperança é a ultima a morrer. Talvez seja por isso que se diga que quando se engravida se está de esperanças… não é fácil!

3 comentários:

  1. Linda, não desanimes. Eu sei que uma palavra amiga é o melhor em momentos de dúvida como este em que te sentis triste.
    Não desanimes e não desistas. O teu sonho vai-se realizar. Já engravidaste uma vez (infelizmente não foi até ao fim) mas isso quer dizer que podes voltar a engravidar! Força!!!

    ResponderEliminar
  2. Só hoje li o teu blog com mais atenção e vi que partilhamos uma mesma história de perda e de dor. Não se esqueçe. Nunca. No meu caso já lá vão uns 7 anos. E estive muitos anos depois sem coragem para voltar a tentar. Mas o importante é que hoje temos a sorte de ter uma estrelinha nas nossas vidas. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sim, Patrícia é algo que não nos abandona nunca.
    Mas como dizes temos a nossa estrelinha bem lá no alto a olhar por nós e pelos manos :)
    Mas somos mulheres de força e não desistimos ;)

    ResponderEliminar