Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Saudades por um bocadinho


É verdade que não há como o nosso filho para alimentar o nosso dia.

Mais verdade é que não sei preencher a minha cabeça com mais nada senão ele.

Este regresso ao quotidiano normal que tanto andava a adiar trouxe-me uma quebra profunda…

Foram momentos únicos vividos a 2 que agora terei de partilhar com mais pessoas.
Não é que não queira partilhar, neste momento até está com o pai… mas sinto que preciso de viver os momentos em que não estou.

Fico a pensar em coisas que nem importam e nem deveria pensar.
Sentirá a minha falta? Será que vai dizer mamã? Será que vai nascer o dente teimoso?

Sei que daqui a nada vou voltar a vê-lo mas parece uma eternidade...

Não posso pensar que ele é completamente dependente de mim mas não me posso abstrair do laço que se criou entre nós.

É tão bom o amor puro que sinto que vem do lado de lá. É louco o amor que sinto do lado de cá.



2 comentários:

  1. Imagino a tua ansiedade... embora não saiba o que isso é. Dou graças a Deus todos os dias por ter essa possibilidade.

    Vais ver que logo logo ele estará a correr para os teus braços e a dizer que te ama.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sónia :) que bom encontrar-te por aqui! A Vanessa disse-me que esteve contigo e sabia pelo facebook que tinhas tido um filhote. Fica prometida uma visita a esmoriz para nos vermos e eu conhecer o teu filhote e tu a minha reguila! Bjcas

    ResponderEliminar