Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Vitória





Hoje sinto-me uma super mulher :)

Sinto-me capaz de ser trabalhadora, mulher, mãe e o que mais vier...



Ontem após um dia de trabalho (calmo para já) dei início ao meu novo estatuto de vida.






Saí às 18h em procura de uma bomba de gasolina barata.



Comprei 2 garrafões de agua que transportei numa só mão.



Conduzi 30 Km até à "casa de praia" pela beira mar e a uma média de 30Km/h (adorei o momento ZEN).



Cheguei e beijei o meu marido e o meu filho como se não houvesse amanhã.
Enquanto pus a sopa dos próximos dias a fazer preparei a papa e fiz um arroz delicioso (a carne já estava a assar).
Dei a papa e beijei de novo o meu marido e o meu filho como se não houvesse amanhã.



Jantei e esperei que a sopa arrefecesse.
(a loiça não ficou por minha conta ;) )
Brinquei com o meu filho e cantei com o meu marido para ele músicas que fazem doer os ouvidos aos mais próximos, mas que encantam o meu filho.
Pus a sopa separada em doses individuais e guardei tudo.
Preparei as minhas coisas para hoje.
Preparei e dei o banho ao meu filho (o marido ajudou :) )
Voltei a beija-los como se não houvesse amanhã.
Dei-lhe de mamar e adormecemos.
Acordei toda torta com ele de boca aberta.
Deitei-o na cama e adormeci...

UFA... Estou cansada só de escrever!

1 comentário: